<$BlogPageData$>

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 4 de março de 2007

´´Big Brotha`` Novo reality show do Snoop Dogg!


O rapper Snoop Dogg, que foi preso várias vezes no ano passado por posse de drogas e armas, irá participar de um reality show em que, ironicamente, orienta jovens a não seguirem o caminho do crime.

"Você é bacana demais para ir para cadeia", o rapper diz para um participante.

"A cadeia não é para pessoas bacanas. Eu fui para lá, e não é para mim. Já que você nunca esteve lá, não vá. Esse é o meu conselho."

O programa irá ser transmitido pela Spike TV, um canal de TV a cabo norte-americano. Um dos focos de "Bigg Snoop Dogg's youth authority: California" será apresentar casos de jovens que foram presos, e mostrar o que os levou a isso.

"Podemos ter paz? É isso o que eu sinto cada vez que eu vou ficando velho", diz Snoop Dogg, que, no entanto, a observar o histórico do ano passado, continua vacilando.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial